Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Nome Do Desenho:Mapa mundi

Tamanho Da Tela:10 "

Estoque disponível

Características principais

Marca da capa e estojo para notebooks
Virtual3000
Modelo da capa e estojo para notebooks
10MUNDI

Outras características

  • Material: Neoprene

  • Com bolso externo: Não

  • É kit: Não

Descrição

INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Leve seu notebook, tablet, GPS ou até mesmo documentos importantes, com segurança para qualquer lugar, utilizando uma capa de neoprene!
A capa é produzida com o mesmo material utilizado em roupas de mergulho, ou seja: é super seguro tratando-se de contato com líquidos como chuva!
ATENÇÃO: O ZÍPER NÃO É A PROVA DÁGUA, PORÉM, PROPORCIONA MAIOR SEGURANÇA AO EQUIPAMENTO!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
- Material: Neoprene e zíper em nylon
- Cor: Estampada Mapa Mundi
- Tamanho: 10 Polegadas (29cm x 21cm) Externo
ATENÇÃO: A COR INTERNA PODE VARIAR, NÃO SENDO POSSÍVEL ESCOLHER!

CONTEÚDO DA EMBALAGEM
- 1 Capa de Neoprene para notebook Estampada 10 Mapa Mundi

GARANTIA
90 dias contra defeito de fabricação
ATENÇÃO: A GARANTIA É VÁLIDA APENAS PARA DEFEITOS PROVENIENTES DE FÁBRICA, NÃO COBRINDO MAL USO, COMO QUEBRA DO ZÍPER POR FORÇA EXCEDENTE!

======================
LEIA ANTES DE COMPRAR!

1) POSTA NO MESMO DIA?
R:O envio será feito sempre em 1 dia útil após nossa equipe conferir o pagamento!A confirmação de pagamento do ML quer dizer que sua compra foi aprovada! Uma vez que receber essa confirmação, basta aguardar, pois, se tiver algum problema, entraremos em contato pelo campo de mensagens do ML!

2) SOU DE CAMPINAS, POSSO RETIRAR?
R:A fim de manter a segurança de nossa equipe e também do próprio cliente, no momento, não temos local para retiradas! Todas as compras serão enviadas via Correios!

3) TENHO PRESSA E PAGUEI SEDEX!
R:Compras feitas pela internet podem sofrer atrasos e isso é fato! Caso tenha urgência, considere as informações:
- Pagamento confirmado pelo ML. Considere 1 dia útil para a postagem.
- Após a postagem, começa a contar o prazo de entrega, sendo que, os prazos são de forma geral dados pelos correios como a seguir:
SEDEX (Expresso): até 3 dias úteis. PAC (Normal): pode chegar até 12 dias úteis. Obs: os prazos de processamento e entrega não contam sábado nem domingo.

4) PERGUNTE!
Se tem uma dúvida sobre o produto (que não esteja na descrição), pergunte, pois, dessa forma, podemos tirar sua dúvida de forma mais clara possível! Seja objetivo: infelizmente, não temos como saber 100% da compatibilidade do produto, portanto, não saberemos dizer se é compatível com seu computador, placa, câmera da marca tal, etc! Por conta disso é que tentamos deixar o máximo de informações sobre o produto e caso não encontre a mesma, como uma medida faltando ou característica específica, nos avise que vamos analisar e completar se for o caso!

5) PAGUEI O BOLETO E AINDA NÃO RECEBI CONFIRMAÇÃO!
R:de forma geral, o boleto leva até 3 dias úteis para ser confirmado, pois, ele é verificado pelo banco ou sistema do ML dependendo do caso. Portanto, você só receberá a confirmação do pagamento do boleto, após a verificação do mesmo!

6) PAGUEI COM CARTÃO E JÁ RECEBI A CONFIRMAÇÃO!
R: Veja tópico 1.

7) EMITE NOTA FISCAL PARA CNPJ?
R:Sim. Basta informar os dados corretamente no momento da compra ou através do campo de mensagens do ML, pois, do contrário, a NF será emitida em nome do titular da compra, não sendo possível alterar os dados após emissão!

8) FAZ ANÚNCIO PARA X UNIDADES?
R: Trabalhamos com sistema integrado, ou seja, qualquer alteração feita deve ser cuidadosa e planejada para que não tenhamos problemas com integração do pedido após a compra ou erros como troca de produtos ou quantidade erradas. Por conta disso, não emitimos anúncios únicos! Utilizaremos esse recurso apenas para compras em formato de atacado, porém, dentro do permitido pelo sistema do ML! Valores também não serão alterados, visto que os mesmos são calculados para render de acordo com as taxas do ML!

9) TENHO FRETE GRÁTIS A PARTIR DE X VALOR, PODE ALTERAR O PREÇO?
R: Vide tópico 8.

10) O PRODUTO É NOVO? TEM GARANTIA?
R: Sim, trabalhamos apenas com produtos novos, importados e como não trabalhamos com marca impressa, acompanham sempre a embalagem original de fábrica. Todos os produtos possuem garantia legal de 3 meses contra defeito de fabricação!

11) E SE EU TIVER PROBLEMAS COM O PRODUTO?
R:Basta entrar em contato conosco pelo campo de mensagens do ML. Não abra reclamação antes de falar conosco, pois, dessa forma, a resolução será mais rápida!
================================================================